JOINT VENTURE

A LFP - Lojas Francas de Portugal, S.A. resulta de uma joint venture entre dois grandes grupos empresariais.
O seu capital encontra-se distribuído entre a VINCI Airports (51%) e a Dufry (49%).

2882

Média de passageiros (por hora)

22

Média de nacionalidades (por hora)

484

Média de clientes atendidos (por hora)

1694

Média de artigos vendidos (por hora)

ACIONISTAS

  • 51%

    VINCI Airports

    Um dos 5 maiores players globais no setor aeroportuário internacional, gere o desenvolvimento e a operação de 36 aeroportos localizados em França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Camboja, no Japão, no Chile, na República Dominicana e no Brasil. Servida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports geriu 157 milhões de passageiros em 2017. Através da sua vasta experiência e profissionalismo dos seus 12.000 funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, desenvolvendo a sua capacidade de investimento, rede internacional e know-how para otimizar a gestão e o desempenho da infra-estrutura aeroportuária existente, extensões de instalações e projetos de construção de novas construções. Em 2017, a sua receita consolidada foi de € 1,4 bilião.
  • 49%

    Dufry

    A Dufry AG é um retalhista global líder no setor de travel retail que opera cerca de 2.200 lojas duty-free e duty-paid em aeroportos, linhas de cruzeiro, portos marítimos, estações ferroviárias e áreas turísticas no centro da cidade.
    A Dufry emprega cerca de 31.000 pessoas. A empresa, sediada em Basel, na Suíça, opera em 63 países nos cinco continentes.

Não fique à espera, conheça as oportunidades disponíveis.

00+

Anúncios activos nas localizações

Ver todos

Lisboa
Aeroporto Humberto Delgado